3.2.15

Recomendo: 3 filmes com muita música!

          Olá leitores! Estou aqui NOVAMENTE fazendo uma listinha de filmes! Assisti eles nessa semana, e achei muito bons. Espero que gostem!

         Song One

  Franny é uma arqueóloga, e assim que descobre que seu irmão, Henry, sofreu um acidente volta para Nova Iorque.  Depois que chega, começa a ler o diário dele e tenta frequentar os mesmos lugares que ele frequentava. Logo ela conhece James Forest, que é o cantor favorito de Henry e então eles começam a sair. Além da incrível atuação de Anne Hathaway, ainda encontramos uma trilha sonora encantadora. *É difícil continuar sem dar spoiler então fiquem com o trailer.*




    Whiplash- Em busca da perfeição

  Andrew tem o sonho de ser o melhor baterista de sua geração, e logo que entra na orquestra principal de Shaffer, onde estuda música. Recebendo instruções de Fletcher começa a ir além dos limites para atingir esse objetivo. , Logo vê que precisa se superar cada vez mais e merecer estar ali, porém tende muito ao exagero.Ele abandona tudo a sua volta,inclusive relacionamentos para tentar atingir a perfeição. É um ótimo filme e vale muito a pena ver.



Apenas uma vez

Eu adorei esse, por ser simples e por ter as músicas mais lindas. Mostra a história de um músico de rua ( acho que assim como eu irão rir da parte inicial quando ele corre atrás do ladrão ) e de uma jovem que começam a se conhecer através da música . É um tanto encantador e cativante.



 Bem, eu adorei, e acho que irão gostar também!
    -Joana C.

6 comentários:

  1. Oi Joana,

    Nossa não conheço nenhum deles >.<
    Mas gostei das dicas e vou assitir sim :)

    beijos :*
    descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, tudo bem?
    Acredita que não conheço nenhum? Mas fiquei muito interessado, principalmente em Song One, parece lindo. Obrigada pelas dicas, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, assisti hoje. Por nada, volte sempre :D
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Gosto de filmes com trilha sonora grande deixa o filme mais charmoso. Gostei das dicas ou conferir os filmes depois.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vai ver depois *O* Eu amo também, e nesses as músicas são simplesmente um amor!

      Excluir