4.2.15

Dicas de compra online!

Oláa leitores do PCL, tudo bom com vocês?? 

Bom, ceis devem ter reparado que tanto eu quanto a Jô estamos demorando a postar, etc e tal. Não sei se já falei aqui, mas meu computador não funciona quando ta calor. Ele esquenta demais e como o clima ta quente ele não suporta e desliga. Não sei o nome desse problema porque não entendo nadinha de computador, então é, é por causa disso que estou sumindo. Eu fico refém do clima, e como aqui em Brasília é muito quente, às vezes vou sumir por uns dias. Hoje ta mais frio por isso aproveitei pra dar uma postadinha procêis <3

O assunto de hoje (FINALMENTE) é uma coisa que interessa muiiiito a nós mulheres. Como esta descrito na descrição do post (nossa sério ahahah) o post será sobre dicas dos melhores sites de compra online. 



Vou indicar 5 sites de compra online que vendem, roupas, sapatos, acessórios e enfim, tudo de ótima qualidade e preço acessível.
Eu já fiz compras online, confio em alguns sites, mas alguns do que vou indicar nunca comprei. Calma, só vou indicar, pois minhas amigas já compraram e falaram muito bem de todos esses sites.
E eles são:

Os dois primeiros são de roupas e acessórios (principalmente) e os outros três de sapatos (principalmente).
Resolvi dar essas dicas porque são ótimas opções de economia. E porque às vezes queremos algo e não encontramos em lojas fixas. Dei essas 5 lojas porque tem vezes que queremos comprar algo e não sabemos qual é a melhor loja pra se comprar algo.
Tô com um projetinho de fazer pelo menos um post pra nós mulheres, falando um pouco de cuidados com o cabelo, onde comprar produtos pela internet, enfim algo que ajude você a se cuidar e o principal, economizar.
Se você gostou do post, não esqueça de seguir o blog pra conferir sempre nossos posts!
Quer dar alguma dica? Quer alguma dica? Deixe um comentário ^^
Mil beijos, Lara O.



Um comentário: