20.1.15

Fotos de férias- Projeto 7 on 7!

     Olá leitores! Não sei se sabem, mas estou participando de um projeto entre blogs, o 7 on 7!
 São 7 blogueiras que  durante 7 meses postam  7 fotos sobre algum tema. O nosso tema é férias.Separamos nisso também subtemas. O meu seria "filmes" e acabei não fazendo pelos seguintes fatores:

  1. Eu e a Lara ficamos sem celular/ sem câmera no fim das férias por fatos tristes da vida.(aqui coloquei fotos que tirei antes disso)
  2.  Postamos muito sobre filmes esses dias
  3. Eu pretendia fazer desenhos dos personagens, mas acabei me enrolando absurdamente. 
Mas bem, nada disso iria me impedir, até por eu adorar projetos e adorar fotos! Escolhi 7 fotos que tirei nas férias, e espero que gostem!( Também podem encontrar algumas dessas fotinhas no meu Instagram)
       


Nessa daqui, eu estava no carro já de câmera na mão, esperando passar por aí. Acho linda a vista de carro. Isso aí é em um ponto da ida do DF pro Goiás. 
 
Essa aí, também (surprise). Creio que nesse dia tirei bem umas 40 fotos do caminho, mas escolhi as duas que mais gostei. 

          Essa sou eu descabelada, com pouca qualidade na imagem e deitada no chão (haha) . Achei até que interessante. Por alguma razão da vida decidi colocar essa entre as da postagem.
Acho que já dá pra reparar que ADORO tirar fotos de dentro do carro e de nuvens. Vendo tudo da janela dá a maior vontade de fotografar!

              Vi essas flores por aí, e achei a coisa mais linda e achei bem simples. Digamos que a simplicidade me encanta.
 Essa tirei em um clube. Todos na piscina e tudo mais e eu "explorando" o local, pra variar. Tirei também fotos de muitos patinhos nesse dia, que haviam de monte nesse laguinho. 

 Casas da árvore são apaixonantes, sim ou claro?


Oi gente, depois das fotinhas da Jô, vim fazer minha parte também. Essas foram fotos que tirei nessas ferias. Deixando claro que sou completamente apaixonada por fotografia e espero um dia ser profissional nessa aérea.
Essa eu tirei das plantinhas que meu pai tem aqui em casa. 

A pintura mais linda de todas, o céu.

Eu achei esse bichinho no meu quintal e achei ele tão lindo que resolvi o fotografar.

Minha paixão.

Essa eu tirei no Nicolandia, que é um parque de diversão aqui de Brasília.

Mais uma foto desse lugar maravilhoso.

E a ultima também na roda gigante com uma paisagem linda.

Bem, é isso, e espero que gostem! Aqui vai uma listinha das outras participantes para que possam conferir também as fotinhas delas. Beijo e até o próximo post!



12 comentários:

  1. As fotos ficaram lindaaas *-*

    www.garotadoceevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas! Você contornou a situação muito bem, adorei ver mais sobvre suas férias!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindas as fotos :)
    As flores são lindas, adoro flores amarelas rs. E quando eu viajo também fico tirando várias fotos pelo caminho rs.Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana!!

    Adorei o projeto 7 x 7 e as fotos. :)

    Um beijo e ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto 7x7 e as fotos, adoro fotografia e as suas ficaram encantadoras
    Poste mais fotos ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir