25.1.15

Cinco músicas da semana- Só bandas nacionais :D

       Olá, leitores! Desculpem a ausência de postagens, é que esses dias tem sido uma loucura. Estou na torcida aí pelo resultado do SISU (torça por mim *O*) e comecei encomendas de layout. Então, estou um tantinho enrolada, já que a casa não se arruma sozinha (hihi).  Decidi postar algumas musiquinhas nacionais pra vocês! Eu gosto muito de fazer listas, De músicas, de filmes, de livros, de séries(...) e achei que era a hora de postar mais uma.

Hidrocor- Ma Cherie


Brasileiro- Selvagens à procura de lei


Tono- Não consigo


Skank- Dois Rios


 A banda mais bonita da cidade- Nunca


Espero que gostem! Eu adoro, e algumas delas podem ser encontradas na nossa página de músicas ali acima. 
            _Joana C

Um comentário:

  1. Skank <3
    A Banda Mias Bonita Cidade é uma ótima banda, tem músicas lidas. Dessas, eu não ouço muito, sou sempre mais puxada para o rock nacional ou mpb mesmo, sou apaixonada por Engenheiros do Hawaii ou Nando Reis, por exemplo.
    Adorei o post, fico muito feliz quando vejo mais gente gostando de música brasileira o/
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir