26.1.15

Dica de livro da semana!

Olá leitores do PCL,

A postagem de hoje é sobre uma obra literária fantástica que dará continuação a aquele livrinho ótimo que se chama “Eu me chamo Antônio”.


Pra quem não conhece o trabalho desse escritor maravilhoso, deixarei um link aqui do facebook dele que contem diversas paginas do seu trabalho.

                                                             fb.com/eumechamoantonio

Pra aqueles que já conhecem tanto o livro quanto o autor do mesmo, deixo aqui um trecho de sua mais nova obra.


O livro “Eu me chamo Antônio” foi lançado em novembro de 2013 e foi muito bem recebido por seu publico que deixou o livro no topo dos mais vendidos nas livrarias brasileiras. O seu segundo livro estreou em nossas amadas livrarias em novembro de 2014. Já vi de perto esse livro esplêndido e espero que na próxima vez que for em alguma livraria, você dê uma olhadinha no trabalho de Pedro Gabriel (o autor dos livros).
Bom gente espero que tenha gostado da postagem de hoje e visite mais vezes nosso querido PCL.

Já leu algum livro parecido, gostou e quer compartilhar conosco? Comente!


Obrigada por ler mais um post meu e até a próxima.

Beijos, Lara O.

Um comentário:

  1. Olá,
    eu te indiquei para uma Tag. Espero que goste e responda!

    http://livroeneblina.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    Beijão

    ResponderExcluir