12.1.15

A melhor trilogia de todas

Olá leitores do PCL,

                  Hoje venho aqui falar de minha trilogia de filmes preferida, que é O Hobbit.



  Ontem enquanto eu assistia A Sociedade do Anel (primeiro filme de Senhor dos Anéis), percebi o quão Peter Jackson (diretor dos filmes) é fabuloso. E enquanto assistia percebi que precisa escrever sobre isso aqui! Todos aqueles detalhes que foram feitos em O Hobbit aparecem no filme, que é o primeiro feito por Jackson. Percebi também que quando o filme é bom você nem vê o tempo passar. Foram 3h e 48min de filme. Para muitos a duração dos filmes é enorme, demorada e cansativa, bom, acho que comigo foi diferente. Talvez seja porque eu gosto bastante, ou talvez seja porque é legal mesmo. Os filmes que compõem a trilogia de O Hobbit tem praticamente a mesma duração, todos maravilhosos.
  Eu conheci o livro em 2012, mas só o li em 2013. Assisti todos os filmes no cinema. Essa foi a única serie de filmes que fiz isso. Após ler o livro e ver os filmes me tornei grande fã de Peter e Tolkien. Eles são os meus favoritos, meu escritor favorito e meu diretor favorito. Em minha opinião os dois tem uma genialidade incrível.
  Se você ainda não viu nenhum desses filmes maravilhosos, ou não leu, não perca tempo! Aproveite essas férias pra ver essas maravilhas. Tenho certeza de que você não se arrependerá.  
                              
                    Confira aqui o trailer do ultimo filme de O Hobbit:


Obrigada por ler mais um post meu, volte sempre!

Beijos, Lara O.

6 comentários:

  1. Olá Lara!!
    Sempre tive vontade de assistir esse filme inteiro.. quando começa a passar na Tv nunca dá certo de assistir desde o começo. Estou querendo colocar os filmes e seriados em dia nas férias. :)

    Adorei seu blog e estou seguindo.

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, todos são otimos! Aproveite sim esse tempo pra assistir tudo que puder, também estou fazendo isso!

      Obrigada, estou seguindo o seu também.
      Beijos e boa noite!

      Excluir
  2. Oi, eu não assisti o último ainda, mas os dois primeiros são mesmo maravilhosos. Pretendo começar o livro logo logo

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, concordo com você. O livro é otimo!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Adoro a saga desse filme..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir