29.12.14

Te recomendo: 5 Filmes para as férias!

       Olá, leitores! Eu não pretendia, no dia de hoje, postar sobre isso(, mas como já citei anteriormente, adoro gastar meu tempo com filmes! Eu adoro, mas, sei bem que muita gente não lê sobre isso, apenas vê quais os títulos. ( Poxa, faço a lista com todo carinho!) Porém, existem esses amores de pessoa que realmente aparecem por aqui e leem. Essas pessoas fazem valer a pena, e é por isso que estou aqui.

     Passei um tempo hoje escolhendo dentre os que assisti recentemente. Separei apenas cinco, mas caso gostem, em breve postarei mais, só que separados em outras categorias.


Mesmo se nada der certo ( Begin Again)



   Para começar bem, não poderia esquecer deste.O filme nos traz  Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine no elenco, para a felicidade de todos. Gretta, que tinha já um longo relacionamento com Dave, começa a notar sua distância enquanto ele começa a ficar cada vez mais famoso, e ela acaba "levando um fora". Dan é divorciado, produtor musical falido e tem uma filha que vê apenas algumas vezes por ano. Quando Gretta e Dan se encontram, as coisas começam a mudar para os dois.

Trailer:



Como um bônus, música que mais gosto do filme: 


 Magia ao luar


Bem, esse foi um dos últimos que vi. Dirigido por Woody Allen e estrelado por Colin Firth e Emma Stone.  Nesse filme, Stanley, que é um ilusionista, acredita que as coisas são exatamente como vemos, e ele é chamado para desmascarar Sophie, que todos afirmam ser uma médium. No início, ele tenta de todas as formas provar que ela é uma farsa, mas aos poucos vai mudando sua visão sobre tudo. Muitas pessoas consideram o filme "fraco", mas ainda assim eu recomendo.


Trailer:


Confira mais! Clique em "mais informações"






Girl on a bicycle


Os principais atores nesse filme são Vicenzo Amato, Louise Monot e Nora Tschirner. Nunca tinha assistido nenhum filme com eles antes, mas achei esse super divertido. Paolo dirige um ônibus de turismo na França, e é italiano. Sua noiva, Greta, é uma aeromoça alemã. A história começa a ficar complicada quando Cécile, moça francesa,  passa ao seu lado de bicicleta. Depois de muitas confusões, Paolo se vê sem emprego, tendo que mentir para noiva, fingindo ser marido de Cécile, e cuidando de duas crianças que acreditam que ele é seu pai. Vale a pena ver. 

Trailer:( Não achei legendado, mas há disponível o filme completo e legendado no youtube :))





Questão de tempo

Já pensou descobrir que pode viajar no tempo Tim , interpretado por Domhnall Gleeson, pode fazer isso. Depois que seu pai o conta isso, tudo muda. Ele começa a voltar e ir consertando diversas coisas, mas como todos sabem, mexer no tempo pode causar muitas consequências, e ele logo percebe isso. Também nesse filme, como par romântico dele, está Rachel McAdams. É um filme leve e  muito bom. Nos faz repensar muitas coisas!


Trailer:



Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida



Para finalizar, um nacional! Gosto desse desde o nome, e a primeira vez que ouvi falar, já quis ver. É protagonizado pela Clarice Falcão, e acho um filme super simples e engraçado. Clara é uma indecisa estudante de Medicina, que simplesmente não vai às aulas, e decide que quer descobrir aquilo que realmente quer fazer, e o filme gira em torno disso. 



Trailer:




Espero que tenham gostado, e obrigada pela visitinha.
-Joana C.

7 comentários:

  1. queria assistir "Magia ao luar" só que ate agora não tive tempo de procura o filme sou fã de Colin Firth. Ja tinha ouvindo fl "eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida" o trailer e muito bom fiquei curiosa.
    Ótimas dicas.

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que assim que tiver tempo assista, vale muito a pena. Ambos. :)
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Ótimas indicações, o último filme que assisti foi Magia ao Luar, eu adorei... Recomendo também.

    Beijo.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindonas, tudo bem?
    Nossa adoro filmes, na verdade sou viciada, mais nunca assisti nenhum desse acredita? Vou dar uma pesquisadinha e se eu assistir algum desses volto aqui pra conta pra vocês o que eu achei *__*!
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah sim.Creio que irá gostar muito! São bem leves e divertidos. Visito sim, pode deixar ^.^.

      Excluir
  4. já vou procurar os filmes para assistir, porque 1) as férias estão um tédio e 2) estou muito desatualizada das telinhas!!!!

    obrigada pelas dicasss!!!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir