28.12.14

Mudança à vista

Olá leitores do PCL,

   Nesses últimos dias do ano venho pensado em algumas coisas. E mudança, de longe é a que mais tem ocupado meus pensamentos. Esse ano, diferentes dos anteriores, vai sim haver mudanças.
Terminei meu ensino médio e sabe se lá o que acontecerá comigo nesse ano que vem pela frente. É muito estranho quando se termina o colegial e se depara com mil e uma coisas pra se preocupar. É como se a vida jogasse um balde de gelo na sua cabeça, mas sem vídeo, sem campanha mundial, sem likes e comentários a respeito. Somente você, a vida, e um balde de gelo cheio de preocupações, receios, responsabilidades etc. É aquele lindo momento em que você acorda pra vida e se desespera. Mas como, todavia, entretanto, tem as partes boas. Tem a faculdade, novas pessoas, amizades, saídas, e toda aquela vida legal de vemos em filmes sobre (ou não D: ). Pelos males e apesares, mudanças são necessárias para nós, para aprender, conhecer e  viver. A única coisa que podemos fazer a respeito é torcer para que tudo seja bom e proveitoso.
   Você querido leitor(a) se estiver se preocupando com as mudanças por ai, se lembre, elas são necessárias e são boas, elas que fazem sua vida se mover. Se não fosse por elas nada seria tão bom quanto é.
   Não se esqueça de fazer a listinha de projetos pra esse ano de 2015 (o meu próximo post é sobre ela).

Obrigada por visitar o nosso blog e venha sempre aqui, será sempre muito bem vindo!

Beijos, Lara O.

Um comentário:

  1. Estou nessa mesma situação, esse post descreveu alguns dos meus sentimentos perfeitamente!

    areiacastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir