28.2.15

Te recomendo: 3 filmes pro fim de semana!

   Olá moças e rapazes! Estou aqui para indicar à vocês três filmes QUE AMEI de todo o coração e que vi recentemente.

     Então, lá vamos nós! Colocarei na mesma ordem em que assisti, ok? Como sabem, AINDA estou no fim das minhas férias e ao meu ver a melhor forma de aproveitar é assistindo bastante!

  In your eyes


      (infelizmente não achei o trailer legendado)
         Lembram do meu post sobre a Zoe Kasan? Ela também está nesse filme maravilhoso. Já pensou como seria ser conectado à alguém?Rebecca e Dylan estão. Eles começam a entender vários dos acontecimentos estranhos das suas vidas quando percebem que além de falarem um com o outro também podem ver aquilo que o outro está vendo. É um romance muito diferente, e isso torna ainda mais bonito! Recomendo MUITO e tenho certeza que não se
arrependeriam de assistir.





  Into the wild



As paisagens são lindas, a história é impressionante, e mais, é baseado em fatos reais! Largar tudo para viver na natureza, teria coragem? Christopher McCandless decidiu que iria atrás de uma aventura. Descobrir a si mesmo e deixar para trás uma vida que parecia vazia. Seu objetivo era chegar ao Alasca e assim o fez. Nesse filme também contamos com a participação de Kristen Stewart.









 I Origins


Me surpreendi muito com esse filme, e achei que nem ia gostar tanto quanto de fato gostei. Ian Gray é um homem que sempre acreditou apenas naquilo que pode ser provado. Sofi, moça que por quem ele logo se apaixona, já tem uma visão totalmente diferente das coisas e suas crenças ao ver de Ian são tolas.Anos após a morte dela, ele se vê duvidando de suas próprias afirmações. É um filme belíssimo e que te faz refletir muitas coisas, mesmo que gere certa discussão. Lembremos que é uma ficção científica e cada um terá sua visão sobre.





              Espero que vejam, e que gostem! Beijos e bom fim de semana, leitores!
- Joana C.

3 comentários:

  1. Quero muuuito ver In to the wild!
    Vou aproveitar para o próximo final de semana!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Caraca, não vi nenhum! rsrss
    Mas gostei das indicações :)

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum, mas gostei das dicas ;)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir