9.1.15

Séries CW

Olá leitores do PCL,

  A postagem de hoje será sobre séries de TV, em especial aquelas que fazem parte da nossa querida CW. Bom, ainda estamos naquela chata parte do ano que as séries entram de recesso e ficamos loucos por causa do que acontece na mid season finale. O lado bom é que elas já estão quase de volta.
Hoje quero te dar algumas dicas do que assistir, já que muitos não assistem séries. Particularmente eu gosto mais de séries porque sempre tem episodio novo, sempre tem alguma novidade, sempre tem coisas que parecem impossíveis de se resolver. E sempre tem aqueles romances impossíveis, o que é uma das coisas que mais amo.

               Vamos às dicas!

Nesse período de férias nada melhor que passar o tempo assistindo algo. Aqui está a agenda semanal de horários de series da CW.


  Eu não assisto todas, mas pretendo, já que passo muito tempo fazendo nada. As que assisto são ‘The Flash’, ‘Arrow’, ‘The 100’. Super recomendo elas e a de outras emissoras como ‘Grimm’ e ‘Teen Wolf’. Todas que assisto têm um pouco de investigação policial, coisas sobrenaturais, mistério, magia, romance e muita luta, acho que luta é a palavra chave para minhas series.
  Eu assistia ‘Supernatural’ e ‘Reign’, mas parei por motivos desconhecidos por mim. Vou começar esse final de semana a assistir ‘The Originals’ (me parece uma boa série).

Esta é a promo da CW pra esse novo ano. Eu adorei, ficou muito lindo. O nome da musica vai estar no final do post.


Espero que se interesse por alguma e comece a assistir. Se assiste alguma e quer me recomendar, poste nos comentários!

Obrigada por ler mais um post meu, volte sempre!
Beijos, Lara O.


(Musica da promo CW: Talisco - The Keys)

4 comentários:

  1. As séries da CW são minhas preferidas. Dessas que selecionou, só não assisto Supertatural, whose une is it anyway, amarica's next top model e The 100, mas pretendo começar. São perfeitas mesmo e as promos melhor ainda.

    Nem preciso dizer que amei seu post né?! hahaha

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das que assisto são dela, eu adoro. A que mais recomendo é The 100, é uma série fantástica.
      Haha obrigada!

      Beijos

      Excluir
  2. Gente como eu amo a CW. As melhores séries vem de lá. Não entendo porque você parou de ver Supernatural , e eu aqui a anos querendo começar e não tenho tempo, haha. Queria muito ver The Flash, e eu amo The 100, acho que é uma das mais criativas. Eu super recomendo The Originals, que apesar de ser um crossover de TVD, está sendo bem superior, na minha opinião, isso sem falar dos personagens, tipo Klaus que é simplesmente um dos mais fodas de todas as séries que eu assisto. Da pra perceber que você prefere séries de fantasia, mas se um dia quiser ver algo diferente, eu super recomendo Skins, uma das minhas favoritas, é incrível, sério mesmo.
    Eu amei seu blog, já estou seguindo, beijos.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu parei na sexta temporada, fico com vontade de voltar a assistir porque é uma série tão legal! The 100 é a minha favorita da CW por causa da historia, é muito criativa. Sempre ouvi falar bem de The Originals, por isso to louca pra assistir. Sim, eu prefiro as de fantasia kk sou apaixonada por coisas desse gênero. Skins esta na minha lista, pretendo ver esse ano.
      Obrigada, estou seguindo o seu também!

      Beijos

      Excluir