7.1.15

O Ano já chegou trazendo novidades!

O ano já chegou sendo totalmente diferente, e nós, claro, tentamos acompanhar. Estamos agora com novo layout e novo domínio!
Podem observar também como agora temos mais algumas páginas, e qualquer sugestão, podem falar.

Também temos outra novidade. Nossa amiga Larinha, PASSOU NA UNB UHUUUUUUUUUUUUL.

      E estou super feliz por ela, mas acabei não demonstrando muito isso já que fui assaltada pouco depois de saber esse resultado. Mas estou sinceramente muito feliz com isso. Ela merece, né gente?
     Mais uma novidade é que ainda essa semana devo abrir meu BLOG DE ENCOMENDAS. (Mas Joana, como assim?) Bem, eu já fazia a uns 4 anos atrás e acabei perdendo um pouco o jeito, mas tenho treinado bastante e agora posso dizer que será ótimo vender layouts àqueles que se interessarem pelos tais.
 Desculpem-me pelo post super rápido, mas eu só queria passar as novidades para vocês. 

                          -Joana C.

8 comentários:

  1. Adoreeeeei o blog, vou voltar mais vezes em ?! rsrs
    aproveita pra da uma passadinha la no meu http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ so nao se esqueça de comentar la no blog, oque voce acho em rsrs *-* obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pelo blog liinda.
    Também comprei o meu domínio recentemente (quer dizer a 3dias) e estou muito feliz com esse passo que dei.
    Espero que você colha muitos frutos pois merece, seu blog é liindo, vou segui-lo ctz!!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez aqui e já encontrei um monte de novidades! Parabéns para a Lara por ter sido aprovada na UNB, sei que esse é um grande passo e fico feliz que ela tenha conquistado mais essa etapa.

    Gostei muito do blog de vocês, então podem contar comigo para mais visitas, okay?!
    Um beijo,
    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, flor :)
      É, ela merece.
      Beijo, obrigada pela visitinha, e iremos adorar receber mais ^^ espero que goste

      Excluir
  4. Ficou lindoo seu blog.

    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir