5.1.15

Na duvida escolha comédia

Oláa leitores do PCL,

  A postagem de hoje é sobre filmes, e como o titulo já da uma ótima dica do assunto, na duvida escolha comédia!
  Ontem à noite eu estava entediada (por ser domingo é claro) e eu não sabia o que fazer. Pensei então em ler um livro, revista ou qualquer coisa, mas o tédio me encheu tanto que não suportaria ler um
livro pra encher mais minha cabeça (e esses dias meus olhos estão lacrimejando muito, acho que é porque não tenho usado com frequência meus óculos, por isso também não teria como ler), então decidi ver um filme. A pergunta que surgiu após foi “qual o gênero?”. Por sorte eu sempre coloco vários filmes no meu computador e comecei a ver um pouco de cada pra escolher qual seria o melhor. ‘Blended’ foi o escolhido da vez (titulo em português: “Juntos e Misturados”, bem maior que o titulo original né?). Um filme ótimo, muito engraçado feito com Adam Sandler e Drew Barrymore (lindos, maravilhosos, fofos). Amo os dois como casal. Enfim, o ultimo ano teve ótimos filmes, de todos os gêneros, e esse de agora vai ter outros melhores ainda.
                          Esta aqui uma lista das principais estreias                                     cinematográficas do ano.
  Agora deixe me ir, pois vou assistir mais um grande filme de comedia de 2014, o nome é Neighbors’, que é ‘Vizinhos’ em português (esse esta certo!). Quer dar uma conferida pra ver se gosta também? Aqui esta o trailer ;)


Espero que venha mais vezes nos visitar e assista esses filmes tão legais que só nos fazem sorrir! 

Beijos, Lara O. 

10 comentários:

  1. Comédia é um gênero que não dá pra recusar. Eu indico pra você "Vizinhos imediatos de 3º grau", muito nonsense XD.
    Beijão :*

    aleatoriedadesdeluiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, ai pode deixar que vou assistir sim!!
      Beijo, volte sempre aqui linda! :3

      Excluir
  2. oi lara, adooooro o adam s2 comedia ele e o jim eu amoooo <3
    lara me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gil, ele é tudo!!
      Vou visitar sim, venha aqui mais vezes.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já assisti uma noite no museu <3 bem legal
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assistir vizinha mas o trailer e muito legal.
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comédia e acho que esse ano vai ter muito filme bom, mas terror me ganha <3
    http://tempestadecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai ser otimo! Terror gosto de assistir com minhas amigas, fica bem mais legal kkk
      Beijos, volte sempre

      Excluir