2.1.15

Metas para 2015!

Olá leitores do PCL,

  Estou de volta a ativa já que se passaram essas datas de fim de ano que tanto nos tira tempo. Bom como prometido, a postagem de hoje é sobre listas de metas para 2015.
Pensando nisso enquanto eu estava sentada na varanda de minha casa, decidi varias coisas, pensei em coisas do meu ano passado, principalmente nas que eu havia falhado. Vi quantas milhares elas são e decidi que esse ano tentarei cumpri-las de qualquer forma (por mais difícil que seja). Preciso acabar com minha barriguinha, me exercitar mais, ler mais, ver mais filmes, estudar, passar no vestibular do meio do ano, tirar uma boa nota no ENEM e por ai vai. Tenho uma lista enorme e gosto de dividi-la por partes como: metas de viagens; estudos; vida social; etc. O mais importante de fazer listas é cumpri-las e essa é a melhor parte, é o seu esforço. Você pode ter feito metas de cabeça, ou ter anotado, o importante sempre será pensar em como você irá cumprir todas essas missões pra esse novo ano. E é legal quando você se vê tentando alcançar suas metas.
  Dicas para sua lista:
Faça algo por você. Tenha alguma meta voltada para sua felicidade, para o seu bem estar. Pode ser profissional, religioso, amoroso, ou todos de uma só vez.
Faça algo por sua família e amigos. Aproveite aqueles que te cercam esse ano, saia mais, se divirta e divirta os outros.
  
 Espero que sua lista se complete no final deste ano! Desejo tudo de bom a você querido leitor(a).
 Não se esqueça de nos visitar mais vezes. Será sempre muito bem vindo!



Beijos, Lara O.

4 comentários:

  1. Amei suas metas, tomara que consiga realiza-las

    Amei, vo tentar fazer tomara que dê na minha unha hehe


    Se quiser dar uma olhada no meu blog e se gostar para mim chegar na minha meta de 50 seguidores... Eu agradeço muito. http://www.brunagenero.blogspot.com

    Beijoos e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruna. Obrigada, tomara que as suas deem certo também!
      Okay, venha mais vezes visitar o PCL também.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei suas dicas ♥ Super validas!! Eu estou ainda fazendo a lista de metas haha, depois de varias dicas, tudo fica mais facil haha
    Lara, indiquei o seu blog lá no meu ultimo post do blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, obrigada!! Pode deixar que vou olhar sim.

      Beijos e sorte no seu blog!

      Excluir