16.1.15

Mais um sobre filmes!

Olá leitores do PCL,

 Hoje venho comentar com vocês sobre os melhores filmes de 2014. Gostaria eu de escrever sobre algo mais legal, mas o meu estado atual não possibilita muito isso. Ontem fui a um parque de diversão e seria mais legal chamar de “parque de te deixar tonta/machucada/cheia de hematomas”. Mas enfim não vim aqui pra me queixar de nada, pois mesmo com os pesares foi muito bom. Acho que todos os hematomas e dores estão valendo a pena.
Eu queria poder escrever a resenha de cada um, e falar sobre o que achei, mas acho melhor ir falando um pouco sobre cada com o passar do tempo (e quando eu estiver melhor e menos dolorida akaos).

 Eu achei um site com os filmes que mais gostei (gente hoje to com um tiquinho de sorte!). O site é esse: http://www.guiadasemana.com.br/cinema/noticia/melhores-filmes-de-2014-ate-agora

 Bom, eu espero melhorar e ficar boa pra escrever, porque gente ate escrever ta doendo. Minhas mãos tão cheias de roxos. Não me pergunte como D:

Vou acrescentar meu top 4 que não estão ai e que são meus favoritos e merecem destaque. Vou deixar o trailer de cada pra ficar mais acessível a vocês. (menos O Hobbit porque já falei dele)
                                                                    Maze Runner


                                                           Namoro ou Liberdade? 
                                         (geeeeeeeente esse filme é um amor –literalmente-)


                                                                      Malévola


                                                                       What if
        (Joana já postou sobre ele, mas decidi o colocar na lista porque ele é um dos meus favoritos)


Espero estar melhor da próxima vez :)
Comente ai os seus preferidos de 2014!

Volte mais vezes ao nosso blog, e obrigada por ler minha postagem sick.
Mil beijos pra você querido leitor!


Lara O.

8 comentários:

  1. Adorei! Malévola eu comecei a assistir e acabei dormindo kkkk, mas tudo bem! Adoro seu blog anjos, beijos!

    http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seu blog é uma graça também.
      Volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post! Acredita que nunca assisti esses filmes?! haha
    Seguindo, beijoss!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois assista então, te garanto que não vai se arrepender!
      Seguindo também, beijos!

      Excluir
  3. Desse só não assisti ainda Maze Runner, mas já fiz o download. Malévola é minha queridinha, namoro ou liberdade e será que? são muito fofos, já assisti mais de uma vez haha adorei o post

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Maze Runner é otimo também, assista!
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Adorei a sua lista ♥ Eu só conhecia malevola, os outros filmes confesso, que não tinha nem ouvido falar haha usahsuh
    Lara, indiquei seu blog lá no ultimo post do blog, ficaria feliz se desse uma passadinha por lá!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada em dobro por ter gostado do post e ter indicado o blog!
      Estou seguindo seu blog que é uma graça <3
      Beijos e volte sempre!

      Excluir